terça-feira, 27 de maio de 2008

Planos

-Não precisa ser saudosista - disse começando um longo discuros, acreditava, mas logo foi interrompida
-Eu sei, eu não sou.
-Eu aprendi que preciso aproveitar o momento, as pessoas, e o que já se foi eu lembro com carinho, mas não querendo que nunca acabe.
-Sim, sim. Sabe, eu estou empolgado pra essa nova fase começar
-Que fase nova é essa? - perguntou para o amigo que estava muito feliz saindo do velho emprego, e só sabia definir a simples e pura vida universitária como fantástica.
Então o amigo abriu o sorriso mais sincero dos últimos tempos e disse um "não sei" muito feliz.

3 comentários:

Tefo disse...

hihihi Lia, eu te conheço tão bem

Lia Lupilo disse...

uhum, vai nessa!
hahaha
a próxima vai ser sobre um amigo que está entrando em um emprego =P

Pedro Sibahi disse...

Recover do JUCA eu arrisco!?

(Até em meio a ebriedade, promiscuidade ou brutalidade surge filosofia)