quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Gaza em chamas

Feliz ano novo.

Quem acha que a desgraça fica no Oriente Médio tem que se lembrar das enchentes de Minas Gerais, região metropolitana de BH (é aqui que eu amo). E de como prefeituras do Rio Grande do Norte deixaram centenas de produtos doados aos atingidos empoeirando em depósitos. É problema da nova administração.
O que mais é problema da nova administração?
Deveria ter um jeito deu deixar os meus para a Lia do ano que vem. Método velho, costumo deixar pepinos para a Lia do dia seguinte, e não necessariamente ela é uma versão melhorada. A mesma coisa o eu dos próximos 300 quase 400 dias. Só uma versão modorrenta, mau humorada de sono após a meia noite.
Canso rápido em festas. Quando estou em casa é pior ainda, pois me dou ao luxo de ceder aos meus apelos mais íntimos. "Deite naquele sofá. Você pode tirar as sandálias. Você está em casa, para que maquiagem?"

O que eu de agora posso fazer é um brinde, e desejar boa sorte à versão 2009, que ela venha com ânimo! E claro, paciência para descascar os abacaxis passados deixados de presente. Feliz administração nova!

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha mto legal
quero te conhecer amanha, pela manhã ;)