domingo, 5 de outubro de 2008

olha!

achei um motivo para os próximos minutos:

sólo estoy sólo y estoy buscando
es a alguien que me está esperando
que me entienda y si no me entiende
alguien que me comprende
alguien a alguien para recordar
de memoria cuando estoy de viaje
cuando estoy muy lejos y
soy un vagabundo y camino bastante
alrededor del mundo
pero quiero volver a mi casa
a alguna casa
para encontrar a esa princesa vampira
que respira
que respira y me mira

trecho de uma música bonita. La parte de adelante, de Andrés Calamaro.
é, eu sei, o que esse cara sabe afinal? mas serve por ora? mandem sugestões =)

3 comentários:

Murilo disse...

hauahuaha, te fiz uma homenagem.

Pedro Sibahi disse...

entre os que dizem que tudo é uma bosta, ninguém sabe de nada, e só se produz lixo eu fico com aqueles que acham que em tudo há algo de valor, que alguém sempre sabe mais que agente e que tudo que se produz devia ser reciclado ou não devia ser produzido!
Ah, como eu gosto de falar coisas desconexas como se fizessem todo o sentido!

Guilherme Bittar Celestino disse...

Trata se de um "Leitmotiv" no caso, vim retribuir a visita e dizer que te coloquei entre meus blogs indicados, beijos!