domingo, 25 de outubro de 2009

Como conscientizar roomates

O sr. K. preferia a cidade B à cidade A. "Na cidade A", disse ele, "as pessoas gostam de mim; mas na cidade B foram amáveis comigo. Na cidade A colocaram-se à minha disposição; mas na cidade B necessitaram de mim. Na cidade A me convidaram à mesa, mas na cidade B me convidaram à cozinha".

Histórias do sr. Keuner,

Bertolt Brecht


Eu não quero que você só frequente essa casa. pra você se sentir mesmo em casa, você tem que ajudar a construir. Então você pode limpar a geladeira, por exemplo. vamos dividir as tarefas! vou compartilhar com você essa experiência maravilhosa de se sentir parte de um lugar. você tem tanto direito quanto eu. Um brinde!

Um comentário:

Saggin disse...

Caramba!
É assim que eu me sinto.
E acho que nunca tinha percebido