terça-feira, 16 de outubro de 2007

Amigo Imaginário

é aquele que você acha que é seu amigo mesmo, e confia nele positivamente; mas ele não confiaria a mesma coisa a você.


[end]


Palavras imaginárias

o legal de eu não conseguir escrever tudo,
é que eu sinto bem mais.
ou seja
se eu não consigo colocar em palavras
siginifica que ainda é indescritível,
porque quando você transfere, você perde, macula
quase inventa um outra coisa que te dá uma sensação próxima
só pra te deixar tranquilo.

o que estou sentido por esses dias não é algo que eu possa escrever
eu queria porque
talvez fosse me sentir muito melhor.
mas não consigo pensar em palavras, talvez elas até não existam,
foi quando essa idéia veio até mim.
mas em vez de me confortar,
ela aumentou minha angústia.

eu continuo sendo uma preguiçosa que não quer se dissecar
mas tem aquela pontinha de esperança,
vai que não é culpa minha
vai que é culpa de quem inventa as palavras.
gente de mente pequena.

4 comentários:

Aluísio disse...

claro!
...

dcs disse...

Como você mesma escreveu, não adianta tentar. ¬¬'

Uma palavra: "kitsch". E eu quero profundidade nela!

Lia Lupilo disse...

eu não disse isso.

não é para tudo, é claro que tem coisas que eu consigo expressar, como "estou com fome".
mas coisas mais abstratas, como "achei bonito", são uma tentativa pobre, tentam traduzir, não dizem tudo.
quis dizer isso.
pode sim haver tentativas, o mundo é feito delas, davi...

agora, é verdade o fato deu não conseguir escrever tudo, é verdade. mesmo imaginar =P

Pedro Sibahi disse...

Quando agente quer comunicar algo mais profundo, acho quase impossível..
como vc falow, querida, "estou com fome", qualquer um entende.. mas há coisas que vc se sente incapaz de se fazer entender, mesmo usando gestos e palavras, mas fazer oq, é a nossa única opção, antes isso q o silêncio!
Sabe, eu quase sempre sinto que faltou algo quando escrevo um texto...