sábado, 6 de outubro de 2007

To night I'm a rock'n'roll star

A noite nao esta charmosa, disse ela
e nao tinha nada a ver com a falta de acentos no odioso notebook emprestado.
por algum motivo,
ela [a noite] nao esta convidativa.
Outras ja me chamaram a atencao. Essa, eu nem sei qual lua e. Infelizmente, ela me parece nao muito charmosa.

Entao, a noite avancou. Nao, isso nao e um trocadilho, quando voltarmos ela nao vai ter envelhecido, nao vai ser uma bisneta dela continuando e tendo uma presenca antiga.
A coisa e bem mais simples que isso.
Digamos, bem mais...natural.

Ela foi contemplada com a morte.
Sim, estava mechendo com fotos de alguns que ja foram,
mas essa menina, ela foi contemplada com morte fresca.

Ela pode nao ter envelhecido, como ja informei antes
Mas amadureceu um pouco por ver que a vida e tao ridicula, e tao grande
Enquanto voce chorar por ela ela vai estar viva, disse, e continuou
E muito justo chorar por alguem maravilhoso. Tente continuar o que ela estava fazendo por aqui...

Disse friamente,
como se vivesse de um jeito conveniente.
Como se chorasse seus mortos como deveria
Como se fosse decente o tempo todo, com todos.
Como se nao passasse de um pinoquio

desejando ser menino de verdade.
Era so um pinoquio escritor, e de ma qualidade

A noite e ma
a lua tem alguma coisa de zombeteira
alguma coisa de chariou
de queimada.
Nao confiavel, absolutamente




(para um amigo que perdeu alguem querido. pode ser que ele nunca leia, mas eu escrevo pra mim mesma)

5 comentários:

Danilo Bueno disse...

Então a lua brilhante, parece que está sorrindo
mas eta, sorrisinho amarelo

Pedro Sibahi disse...

A mim agrada o sorriso da lua.. qndo sorri de mim, ou até qnd ri de mim..
Eu particularmente adoro qnd está bem largo este sorriso..
mas enfim! sou eu.. meio bonachão! :)

Vandson disse...

Sim.
Adoro a palavra sim.
É impossível pronunciá-la sem esboçar um pequeno sorriso.
Ou um daqueles imensos, grandes assim oh...
Tipo...o da Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
beijos querida, obrigado

Anônimo disse...

http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=26008

dcs disse...

A noite é bonita quando a vida lhe parece bela. A perda de alguém amado às vezes te leva a fazer da vida amarga, e por perder a beleza da vida sua noite perde o charme.

Vida e Morte
Em alguns lugares a morte significa a vida. Chariou, Bíblia, mesmo num matadouro.
Para haver vida, tem de haver a não-vida.
Vida e morte são um ciclo paradoxal.


Enfim, a Lua, com sua cara esburacada, zomba de nós; talvez porque saiba que a adjuntora da Terra carrega em si os reflexos desta. Ao menos nos permite enxergar o reflexo de nós mesmos: adivinhando a cara da Lua nós falamos a cara de nada mais que nossas almas.

Vai entender irmã...