quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Corrente




"O que aconteceu então? Fomos expulsos da Sociedade das Nações."



Le Corbusier, Precisões
página 161 5ª e 6ª frase.


[Droga! Queria que tivesse sido mais emocionante! Coloquei até duas frases, não sei se podia, mas só até a interrogação seria demais x-]

Instruções:
1ª Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure)
2ª Abrir na página 161
3ª Procurar a 5ª frase completa
4ª Postar essa frase em seu blog
5ª Não escolher a melhor frase nem o melhor livro
6ª Repassar para outros 5 blogs

blogs indicados:
*Pedroka
*Aline
*Rael
*Muras
*Bruneca

divirtam-se

4 comentários:

Anônimo disse...

uahuahauhauhuhaa
ameiiii a idéiaaa
e olha que eu estou no escritório com muitos livros por pertooo
uahauhauhau

Liaaaaaaaaa
saudades de vccc florrr
férias minhas...vou passar um tempo em sampa em janeiro, além de me mudar praih em fevereirooo
vc vai ter tempo pra me ver em janeiro?


=*****

ps. vc precisa passar no meu blog hein? ;p

Tefo disse...

nossa, é fantástico!

Uma bomba aquecida não deve ser alimentada com água fria, porque poderiam ocorrer fissuras ou deformações nas suas peças.

Perry O. Black, Bombas
Página 161 5ª frase

essa que você pegou é incrível, não importa que sejam duas.

Lia Lupilo disse...

hey beca! não sabia dessas coisas! mas é claro qeu nos vemos em janeiro, minha flor!
e vou procurar seu blog sim =] faça a corrente também!

stefanopulous, que surpresa!
belo trecho, hein? mas claro que fiquei me perguntando porque raios teria um livros sobre bombas, não é mesmo?

abraços

Bruna Escaleira disse...

háaa liaa, só agora que vi que eu fui acorrentada também!
Bom, como morro de medo de quebrar correntes e pegar 7 anos de azar, vou correndo postar no meu blog!
será que posso te re-amaldiçoar?! hehe