quinta-feira, 3 de maio de 2007

Rabiscos





6 comentários:

dcs disse...

Raposa de nove caudas?
A mulher é você?
Já se imaginou cega? conseguiria encarar as outras pessoas somente pelos seus sons e cheiros, da mesma forma que os demais animais?
O que é um cachorro sem seu olfato, e um homem sem sua visão?
Leia Ensaio sobre a Cegueira.
Agora, para você ficar com vergonha de mim:

- Em terra de cego quem tem um olho é caolho.

- Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

-Em terra de cego, quem tem um olio, merda... errei!

Lia Lupilo disse...

HAUAHUAHUA
-nada de raposa de nove caudas...
-a mulher, na verdade, é você.
-já me imaginei cega, sim...e não gostei muito
-vou ler assim que você me emprestar
-estou com vergonha de você.

Pedro Sibahi disse...

Huum.. vai pirata!
a Lia adora se desenhar, incrível!
vc tem medo de cachorros? pq coloca eles de fucinheira? tah.. eu sei.. não foi você.. foi a sociedade malvada..
hehehe

Anônimo disse...

Desenhou muito bem =]
e não subestime os caolhos. Se quiser te conto histórias de um grande homem de tapa-olho.

Mu, by the way.

Pedro Sibahi disse...

Ei!
não vamos abandonar nossos blogs heim! ;)
beijo!

Anônimo disse...

Que preconceito, olhos finos como aquele pode ser de um pobre japoneis.
No desenho vc só tem um olho, ou dois e um tapa-olho?
e no desenho vc tem dó do cego?(vixi, sei lá pq perguntar isso)
nao sei pq, mas esse cachorro me lembrou do Cérbero(nao posso nergar q a raposa de nove caudas tb passou pela minha cabeça, mas fui influenciado pelo filme do Akira). Gostei dos seus desenhos, acho q tenho um coleção delas nas minhas folhas do cursinho.
vou te manda um scanner pra vc ver, ontem quando fui fazer uma resenha ri muito. era um q vc fez quando estavamos estudando para segunda fase da fuvest na sua casa.
bem.. beijos. vou pra aula =*