domingo, 5 de agosto de 2007

Sem Sentido II









6 comentários:

Camila disse...

Se é verdade que uma imagem diz mais do que mil palavras, você conseguiu colocar o dicionário inteiro neste post.

Pedro Sibahi disse...

Umas fazem mais sentido que outras..
Para mim, umas são mais objetivas, outras mais poéticas..
Nem uma deixa de ter algo a dizer..
mas claro.. tudo depende dos olhos que as vêem..

rox disse...

Olha, eu estou num mal dia e ia responder "não", mas seus argumentos me convenceram.

Comparativamente, sim. =)

Tomiate disse...

Ainda quero meus créditos.
(Tinha foto minha melhor pra colocar aí, não?)

Lia Lupilo disse...

eu gosto dessas...
e pra que o menino de cima saia feliz:
o cara que aparece na foto da bandeira é ele de cabelo comprido.
pronto, ta aí!

=0*********

Lia Lupilo disse...

ok, ok..
consertando:
a foto do Tomiate não é a do cabeludo com a bandeira. aliás, na foto em questão ele nem aparece, ele é o autor: a primeira, que seria a publicidade gigante da Trip.
pronto. falei.