sábado, 10 de novembro de 2007

103 minutos

103 minutos de legendas em português
falas em inglês
com pitadas vietnamitas.

Eu não entendi nada, Não consigo ouvir, Nem ler as legendas. No fim é isso mesmo, se não usamos aparelhinho, ficamos fora desse mundo. Precisamos de aparelhos para ficar no mundo...

Ah, vó, na hora eu pensei tão forte que talvez seria melhor ficar longe. Aproveite essa fase, quando no fim, você fica só com as coisas que importam.
O que te liga a nós não são os remédios
Ou os aparelhinhos.
Nada disso importa, nada mais, vó.
Por favor


Envelhecimentoé quando a pele acumula muita poeira do mundo.
[a pele que cai não é pele original,
é o que gruda e despenca com o peso,
e é seco, suga todo seu sangue.]

----------------------------------------------------------------

Achei uma gracinha o menino que, travestido de homem aranha, salvou uma garotinha de menos de dois anos.
A casa pegava fogo, e a mãe da garotinha implorou para que ele não se arriscasse, aos prantos.
Achei muito estranho o fato da mãe não estar dentro do barraco, ardendo
dando a vida pela pequena. No fim da notícia,
ao ver a garotinha -quieta e com o olhar perdido- no colo da mãe
temi por ela. Mesmo.

3 comentários:

Pedro Sibahi disse...

Envelhecer é quando a nossa máquina términa vai parando de funcionar, ou algo assim, que vc me disse um dia.
Ou, é quando os colágeno vai diminuindo na pele.
Ainda, é quando ficamos mais ranzinzas, lentos e cinzentos. (até rima)
Quem sabe, envelhecer, ao invés de tudo isso, possa ser legal?

Quando ao aspirante à herói, fiquei com medo dele fazer merda por achar que tb voa, ou algo assim. Mas a covardia da mãe dele, é compreensível, mas não muito aceitável. No fim, também temo pela pimpolha...

Unknown disse...

q filme é esse?
parece chato

E para de xingar a mae, heroismo nao é loucura, vc tem que acreditar que pode, e acho q ela achou que fosse pegar fogo por nada. Nao sei se eu entraria..e os outros filhos sem pai como ficam? ah, preciso elogiar os herois do dia a dia

Aline disse...

a nega nem passa mais no meu blog :(

vai fazer o que no feriado??

bjo ;*