sábado, 17 de novembro de 2007

Anjinhos

Nome odioso para uma idéia não menos odiosa. Apesar deu achar uma proposta interessantíssima e de um altruísmo fantástico.

Imagine se os únicos humanos mortos a partir de hoje fossem aqueles que acabam de nascer. Eu não estou sugerindo que matem todos os pequenos. Mas sim, se é pra morrer alguém, que morram os mesmos; ou se for para matar alguém, que sejam eles.

Assim, dessa maneira, fariam um favor para todos aqueles que deixassem de viver aqui, e aos adultos poupados.
Agora, se acham uma maldade com os pais do bebê, bom, digo que isso é muito egoísmo. É pensar em si mesmo, ao invés de salvar uma pequena alma.

3 comentários:

Unknown disse...

isso mate antes q virem aborrecentes
mwaha

Pedro Sibahi disse...

Mah como Lia?
Vc quer se tornar uma serial baby killer?
Eu sou a favor de matar td mundo que passar dos 30 talvez 40... já que de acordo com diversas pesquisas, é mais ou menos a partir daí que começa o declínio do vigor físico..
Mais útil hã?
Sem contar que a maioria dos banqueiros é de velhos...

Lia Lupilo disse...

ahuahuahau!

vocês não entenderam!!! x-

o que eu disse não é pra matar bebês! e nem vem com esse negócio de serial baby killer que eu não gostei!!! x-

oh, meu D-s, coomo sou mal interpretada... uu

é o seguinte. se for pra morrer alguém na fase "saudável" (até os 70 anos), que sejam os que acabaram de chegar.
entendeu?
eu fiz uma suposição totalmente improvável, mas argumnetando que seria o melhor!