sábado, 26 de janeiro de 2008

hoje uns tempos atrás

Era verão na piscina pública, é claro que a água estava super agitada naquele dia insuportável de quente. Talvez a piscina fosse insuportável também, morna por causa do motor-multidão, mas nem para todos. No canto mais perto da ducha dois humos conversam. Eles não conversam só, eles se entendem no turbilhão caótico de palavras, bafo, bolhas e ondas. Os dois humos que achavam que eram amigos até aquele dia descobrem que não há limites para o que estão se tornando segundo a segundo, e quando sentem frio num momento de distração, percebem que já estão sozinhos ali, e estão velhos. Riem-se da distração e retornam o assunto, aumentando a cada segundo e indo até o céu e...

4 comentários:

Anônimo disse...

lendas.
pqp é disso que eu to falando!

Lia Lupilo disse...

hauhau
estou entrando em sntonia então?
bora até o céu

Anônimo disse...

vamo sim, deixa eu só pegar meu chapéu.

Pedro Sibahi disse...

Li!
Vc está cada vez mais lúdica!
Se eu usasse psicodéicos não seria saudável ler seu blog! Eu ia ficar viajando nele por horas e horas, mesmo depois de ler! (isso pq eu já viajo um bastantinho sendo o não-usuário que sou...)
Bom, tbm gosto do fato de se contrapor à minha maldita praticidade, ou objetividade, ou seja lá como se chama...
Beijocas!